sábado, 24 de dezembro de 2016

Então que tal testar essas dicas para conseguir lábios vermelhos ainda mais incríveis Quando o assunto é batom escuro – incluindo o nosso vermelho favorito –, o cuidado na aplicação e o acabamento fazem toda a diferença, certo? Não borrar, além de manter a cor uniforme e o contorno natural, sem errar nadinha, às vezes parecem um desafio e tanto. Mas uma coisa é certa: conseguir lábios incríveis vale o esforço!

Para nos ajudar a chegar ao resultado ideal, a maquiadora regional da Natura, Vane Chaves, elegeu os melhores amigos desse ícone da maquiagem, capaz de levantar nosso astral em questão de minutos. Olha só: O PINCEL

É ele quem ajuda a garantir a aplicação uniforme e a precisão do contorno. “Comece aplicando no centro dos lábios, delineando o arco do cupido, e então finalize contornando toda a boca”, explica a maquiadora.

A HIDRATAÇÃO

“Batons em cores vibrantes acentuam o estado da pele dos lábios, e evidenciam rachaduras, por exemplo. Portanto, mantê-los hidratados é essencial”, diz Vane. Para unir cor e hidratação, uma ótima pedida é o Batom balm, de Aquarela, nas cores vinho e vermelho.
A BASE

Depois de aplicar o batom, ela entra em cena para demarcar o contorno e cobrir aquelas marquinhas avermelhadas que algumas mulheres têm em volta dos lábios, e que podem parecer batom borrado. “Gosto de umedecer uma haste flexível na base usada na preparação da pele e limpar os excessos em torno da boca.
Postar um comentário