28/01/2017

http://consultoraroselisantos.blogspot.com/2017/01/Olho preto poderoso 
Olho preto poderoso:  
aprenda a fazer Marcos Costa ensina como destacar os olhos com bastante sombra preta. Confira o passo a passo da maquiagem que ele criou pensando na blogueira Maraísa Fidelis, do blog Beleza Interior

 




  
1. O primeiro passo é a preparação da pele. Para Maraísa, Marcos  escolheu uma base escura para fazer os contornos da face e a outra um pouco mais clara para as áreas centrais. Isso uniformiza e ilumina o rosto. 

2. O acabamento da pele ficou por conta do pó compacto. Essa é uma ótima forma de controlar a oleosidade e fazer com que a maquiagem dure mais tempo.
3. Marcos está pronto para dar destaque ao olhar com um preto bem poderoso! Para isso, o maquiador usou a sombra preta, aplicando-a com o pincel umedecido. Esse truque é ótimo para intensificar e concentrar a cor na pálpebra móvel.

4. Para esfumar a sombra preta, Marcos usou o tom grafite do mesmo Trio de sombras, mas dessa vez com o pincel seco. Isso facilita na hora de misturar as cores, dando vida a um degradê luminoso




5. Para dar acabamento ao visual, o maquiador aplicou o lápis preto na linha d'água. Afinal, a ideia é destacar o olhar! Se os seus olhos forem pequenos, nós mostramos como usar o item da maneira certa aqui.

6. Com um pincel de esponja Marcos esfumou o lápis com a sombra grafite brilhante do mesmo trio. Fica suave e, claro, lindo!

7. Agora, para dar um toque de luz às pálpebras, nada como aplicar a sombra pérola do mesmo trio no meio da pálpebra móvel.

8. Em seguida, foi a vez dos cílios superiores e inferiores ganharem definição e volume com máscara para cílios preta.




9. Para eliminar qualquer vestígio de sombra borrada,  reforce o acabamento usando base e hastes flexíveis.

10. E como as sobrancelhas são a moldura do rosto, as da Maraísa ganharam mais definição com lápis para sobrancelhas.

11. Nos lábios, Marcos escolheu aplicar um batom nude apenas no centro.

12. Depois, uma camada de gloss brilhante em toda a boca - porque brilhar nunca é demais, certo?

http://rede.natura.net/espaco/ROSELISANTOS



Postar um comentário