18/02/2017

Respondendo a TAG 11 Fatos sobre Mim  




Respondendo a TAG 11 Fatos sobre Mim Fui indicada pela  Adrielle Cabral do blog mães vaidosas 


Fui indicada pela   Adrielle Cabral do blog   mães vaidosas  para responder essa tag. Achei ela bem legal porque assim vocês vão poder me conhecer melhor.


Regras
Escrever 11 fatos sobre mim.
Responder as perguntas de quem me indicou.
Indicar de 11 á 20 blogs com menos de 200 inscritos.
Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
Colocar o selo do Liebster Award.
Linkar quem me indicou.

11 Fatos Sobre Mim
1 - Não vivo sem internet e meu celular
2 - Minhas filhas e neta é minha vida
3 - Amo café preto e um bom churrasco
4 - Sempre me lembro do rosto da pessoa e esqueço o nome
5 - Minha cor predileta é Preto Vermelho e Branco
6 - Amo dormir e comer
7 - Gosto de noticias, séries e filmes
8 - Tenho mania de ajudar as pessoas até quando não posso
9 - Detesto praticar esportes
10 - Eu tenho o hábito de fumar
11 - Minha paciência é quase zero
Perguntas da Adrielle Cabral

1- Sua dica pra quem quer crescer com o blog?

Como blogueiros temos a obrigação de dar informações corretas aos nossos leitores ou o mais próximas da realidade possível, não nos podemos dar ao luxo de simplesmente darmos a nossa opinião e dizermos que a terra não é redonda só porque achamos que não o é. A nossa espontaneidade vale muito mas a pesquisa é algo de extremo valor.
Eu adoro blogs. Blogs conectam pessoas com interesses em comum e fazem elas conversarem entre si, para trocar experiências, conhecimento e ideias. Todo mundo pode participar de tudo que é publicado fazendo comentários, e pouco a pouco, a gente constrói em muitas mãos, um conteúdo precioso! Nos blogs, fica fácil achar os assuntos que procuramos, saber a opinião das outras pessoas e expressar a nossa opinião também. É como pintar um quadro onde cada um dá a sua pincelada, para no final termos uma obra de arte completa, E temos muito o que aprender uns com os outros.
Quero que você se sinta à vontade para dar a sua opinião sobre nossos produtos e serviços e também compartilhar suas ideias, dúvidas e opiniões.

2. Possui animal de estimação? Qual é nome?
Não.

3. Séries ou Filmes?
Adoro séries e filmes que envolvam super-heróis, vilões e anti-heróis.

4. Pipoca doce ou salgada?
Salgado.

5. Seu desenho animado predileto?
Não tenho desenho preferido.

6. Gênero de filme que mais assiste?
Realmente não consigo preferir um único filme.
Batman vs Superman
The Flash
Terror, Etc.

7. Cor preferida?
Preto, Vermelho, Branco.

8. Blog ou Canal?
Blog um bom conteúdo de qualidade.

9. Qual o seu hobby?
Sair com meu marido e amigos com uma boa conversa.

10. Usa agendas pra se programar?
Não uso.

11. Qual seu pior defeito?
Não tenho paciência e me irrito muito fácil com qualquer coisa.

Minhas perguntas aos Blogs Indicados

1 - Séries ou Filmes?
2 - Um livro preferido?
3 - Sua dica pra quem quer crescer com o blog?
4 - Qual o seu hobby?
5 - Uma meta para esse ano.
6 - Categoria de filmes preferida?
7 - Pipoca doce ou salgada?
8 - Blogger preferido?
9 - Gosta de animal de estimação?
10 - Usa agendas pra se programar?
11 - Qual seu pior defeito?

Blogs Indicados

Meio Julia
Viva e Ouse
Mulher Orgulho
Sobre Moda
Ana Carolina Pupo
Brincando de Esmaltar
Negra Afiada
Aline Salles
loucura por leituras
Pseudo Psicologia Barata
Sobre cada momento
Adorei ter respondido essa 11 TAG e espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim.
Beijinhos.
Postar um comentário