10/04/2017

Dicas incríveis da Casa de Perfumaria do Brasil?





1- Como conservar bem os perfumes?
Para mantê-los com as propriedades inalteradas, é mais simples do que você imagina: basta manter os frascos em local seco, arejado e protegido do sol. Tendo esse pequeno cuidado, seu perfume estará sempre com o cheiro que mais te agrada


2- Leve em consideração a ocasião
Para ocasiões do dia a dia, escolha fragrâncias mais leves. É importante que você se sinta confortável com ele por longos períodos. Para ocasiões especiais, os perfumes mais marcantes estão liberados.

3- Como manter a fragrância na pele por mais tempo?
Uma pele bem hidratada retém melhor a fragrância. Por isso, antes de passar o perfume, utilize um hidratante para a pele. Dessa forma, a fragrância vai te acompanhar o dia inteiro.

4- Como potencializar o cheiro do perfume?
Para que o perfume tenha uma melhor performance, aplique a fragrância em locais de grande circulação de sangue: nos pulsos, na região interna dos cotovelos, atrás da orelha e na nuca. Evite esfregar os punhos após borrifar o perfume. Borrife e espere secar.

5- Você sabia que o tipo de pele influencia no cheiro do perfume?
Cada pele tem um cheiro único, resultado de hábitos alimentares e da nossa genética. Ao experimentar um perfume novo, passe na pele e aguarde algumas horas para conhecê-lo de verdade. Você pode se surpreender com as mudanças.

6- Perfumes para ocasiões especiais.
Para eventos que pedem sofisticação, como casamentos e formaturas, é importante buscar cheiros exclusivos, distintos e marcantes. Nesses momentos, queremos transmitir elegância, marcar presença, sermos reconhecidos
Postar um comentário