20/04/2017

http://consultoraroselisantos.blogspot.com/2017/04/chronos-lanca-roll-on-clareador-natura.html

Natura Chronos lança Roll-on Clareador de Olheiras.
Com concentrado de aroeira e cafeína, o produto foi desenvolvido para tratar e também prevenir bolsas abaixo dos olhos; a novidade está disponível em duas opções de cor.

O novo Roll-on Clareador de Olheiras chega para complementar a linha Chronos de cuidados com o rosto, em especial com a região dos olhos. Com textura em gel, leve e refrescante, o produto possui dois princípios ativos principais e em alta concentração. O extrato de aroeira, obtido da extração das folhas da árvore brasileira, age no processo de clareamento da hiperpigmentação das olheiras. Já a cafeína possui ação antioxidante e atua na microcirculação dos vasos sanguíneos, melhorando a drenagem da região e prevenindo a aparência das bolsas.
“A linha Chronos, relançada em 2016, se diferencia do mercado por aliar ativos da biodiversidade brasileira com o conhecimento científico dos ingredientes de laboratório para desenvolver soluções eficazes para os principais incômodos das mulheres”, afirma Maria Paula Fonseca, diretora de cosmética da Natura. “Bolsas e olheiras incomodam 45% das mulheres, segundo nossas pesquisas”.
O produto contém, ainda, glicerina vegetal, que hidrata a pele durante o uso, e um complexo antioxidante exclusivo composto por vitamina E, extrato de cacau e extrato de chá verde.
O aplicador em formato de esfera metálica estimula a circulação da área durante a aplicação, amenizando o inchaço abaixo dos olhos logo após o uso do roll-on e proporcionando efeito cooling.
Para disfarçar ainda mais a região escurecida das olheiras, o produto está disponível em duas opções de cores (claro/médio e médio/escuro), que se adaptam a todos os tons de pele.
Como usar?
Aplique o Roll-on Clareador de Olheiras duas vezes ao dia na região dos olhos com movimentos circulares, sempre de dentro para fora. Ao final, use as pontas dos dedos para espalhar o excesso de produto até a sua completa absorção.
Postar um comentário